Home / Cartão de Crédito / Cartão de crédito Nubank: compensa ou não fazer o cartão?

Cartão de crédito Nubank: compensa ou não fazer o cartão?

A empresa Nubank parece comprometida em trazer produtos financeiros inovadores para o Brasil. Entenda se compensa ou não contar com um Cartão de crédito Nubank no seu hall de opções de pagamento!

Grande parte da população brasileira está se cansando dos produtos bancários tradicionais, tornando-se clientes ideais para os bancos digitais, como é o caso do Nubank.

Parte do apelo desse banco é seu cartão de crédito roxo e sem anuidade, que pode ser totalmente administrado pelo aplicativo móvel da empresa.

Até agora, mais de 30 milhões de pessoas solicitaram os benefícios adicionais. Empréstimos pessoais também estão em construção.

Afinal, compensa ter um Cartão de crédito Nubank?

Desde o início de 2013, sob a liderança da Vélez, a fintech acumulou mais de 6 milhões de clientes no Brasil usando seu banco digital e sistema de cartão de crédito isento de impostos.

– Ainda mais impressionante, a Nubank classificou-se como a empresa mais inovadora da América Latina em 2019, de acordo com a Fast Company.

– Até hoje, a empresa é a empresa de fintech líder na América Latina. Ao mesmo tempo, é um dos mais renomados produtos do Brasil, com valor superior a US $ 1 bilhão.

  • Recentemente, a Nubank levantou aproximadamente US $ 420 milhões em sete rodadas de equivalência patrimonial.

  • Os investidores incluíram a Sequoia Capital, a Kaszek Ventures, a Tiger Global Management, a QED, a Founders Fund, a DST Global, a Redpoint Ventures, entre outras.

É justamente seu grau imenso de expansão e o fato de que a Nubank está comprometida em revolucionar a forma de se fazer pagamentos com cartões no país que faz com que, sim, compense obter um Cartão de crédito Nubank.

Benefícios do Cartão de crédito Nubank

Sabendo que a expansão da Nubank tem sido contínua e que compensa contar com a forma de pagamento digital Nubank em seu dia a dia, confira os benefícios que essa empresa traz para você:

– As atividades nas quais o Nubank se concentrará são variadas. Seu plano de negócios contempla:

  • Emissão de cartões de crédito, débito e pré-pagos

  • O lançamento de uma plataforma de pagamento com QR Code

  • A concessão de créditos sem banco

  • A gestão de contas virtuais (contas de poupança)

  • A apresentação de um sistema de transferências entre banco e contas virtuais

  • Lançamentos de fundos mútuos

Conforme dito, a Nubank tem milhões de usuários de seu Cartão de crédito Nubank – e lançou um serviço de conta corrente há mais um ano, que agora está analisando a entrada no mercado de empréstimos.

– Este acordo permite que o capital da Nubank execute seus planos de empréstimos ao consumidor.

– Isso permitirá que ele ganhe força ao ganhar participação no mercado. Mas também há muitas oportunidades a partir do fluxo de dados que vem da origem desses empréstimos.

Aposte em obter um Cartão de crédito Nubank!

Além de seus benefícios, poucas empresas concorrentes tem se mostrado um destaque no setor em relação ao Nubank.

Os brasileiros que se afastaram dos bancos tradicionais não o fizeram em favor de concorrentes do Nubank – em grande número.

Muitas pessoas gostam mais do Nubank do que gostam de quaisquer outros bancos. Se o Nubank fornecer mais produtos no futuro, como está fazendo, é mais do que possível que ele mantenha constantemente sua liderança.

Zero anuidade, programa de recompensas (Nubank Rewards), funções de crédito, débito e de investimentos (rendendo 100% do CDI) e um atendimento inigualável são apenas algumas das coisas que um cliente pode obter ao apostar em ter um Cartão de crédito Nubank. Conte com ele!

Sobre ADMINISTRADOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*