Emprego administrador

Vaga de açougueiro

Para quem é realmente bom com trabalho em equipe e têm aquelas habilidades de líder nato que consegue resolver qualquer tipo de problemas que surgir na equipe e ajuda cada um no time a ter a motivação correta para continuar além de manter o projeto indo na direção certa.

 

Para quem é realmente bom com trabalho em equipe e têm aquelas habilidades de líder nato que consegue resolver qualquer tipo de problemas que surgir na equipe e ajuda cada um no time a ter a motivação correta para continuar além de manter o projeto indo na direção certa.

 

Hoje trouxemos uma vaga de emprego bastante disputada no mercado carnes, vamos falar um pouco sobre o que faz um açougueiro e o que você precisa para se candidatar a essa vaga super disputada.

 

Então leia o post até o final e faça sua inscrição rapidamente pois uma vaga como essa não deve durar muito, e se você não se qualificar mostre o link para seus amigos e parentes, ajude outra pessoa a encontrar oportunidades de emprego que não servem para você.

Açougueiros e cortadores de carne normalmente fazem o seguinte:

— Afie e ajuste o equipamento de corte

— Receber, inspecionar e armazenar carne no momento da entrega;

— Cortar, picar ou moer pedaços de carne;

— Pesar, embrulhar e exibir cortes de carne;

— Cortar ou preparar carnes de acordo com as especificações ou pedidos do cliente;

— Guardar carnes em refrigeradores ou freezers na temperatura exigida;

— Mantem o estoque de vendas de carne e pede suprimentos de carne;

— Limpa os equipamentos e áreas de trabalho para manter os padrões de saúde e saneamento;

Açougueiros ou cortadores de carne cortam e cortam carne de porções maiores e mais vendidas em bifes, costeletas, assados ​​e outros cortes.

Eles, então, preparam carne à venda realizando várias tarefas, como pesar carne, envolvê-la e colocá-la para exibição. Em lojas de varejo, eles também podem esperar os clientes e preparar cortes especiais de carne, mediante solicitação.

Açougueiros e cortadores de carne em fábricas de processamento de carne podem ter uma gama de tarefas mais limitada do que aqueles que trabalham em uma mercearia ou em uma loja especializada de carnes.

Como eles normalmente trabalham em uma linha de montagem, os que estão em usinas de processamento geralmente realizam uma função específica – um único corte – durante o turno.

Açougueiros e cortadores de carne usam ferramentas afiadas, como facas, moedores ou serras de carne. Eles devem seguir os padrões de saneamento ao limpar equipamentos, bancadas e áreas de trabalho para evitar a contaminação da carne.

Alguns açougueiros administram sua própria loja de varejo. Nessas configurações, eles geralmente rastreiam estoque, solicitam suprimentos e executam outras tarefas de manutenção de registros.

 Fique sempre atento sobre o risco de lesões e doenças

Açougueiros e cortadores de carne usam facas afiadas e serras de carne, resultando em uma taxa de lesões e doenças que é maior do que a média nacional.

Para reduzir o risco de cortes e quedas, os trabalhadores usam roupas de proteção, como luvas resistentes a cortes, aventais pesados ​​e calçados antiderrapantes.

Salário ofertado pela vaga: R$ 1.609 a 1.700.

Local da vaga: São Paulo – SP

Link da vaga de açougueiro: aqui

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.